Linkin Park continua trabalhando na trilha ” Mall” e novo álbum.

17 de agosto de 2013 — Deixe um comentário

Como já tinha sido publicado antes da hora , o Yahoo Music publicou novamente a entrevista de Chester Bennington que diz que o Linkin Park continua trabalhando para a trilha do filme ” Mall ” e ainda para ao seu novo álbum.

Em 10 de agosto Linkin Park estreou a nova música “A Light That Never Comes,” uma colaboração com turntablist Steve Aoki, que subiu ao palco com eles durante a performance. “Steve e eu nos encontramos cerca de um ano, talvez mais”, Mike Shinoda disse durante um Q & A com os fãs. “disse Mike Shinoda durante um Q&A com os fãs. “[A música] aconteceu bem organicamente, apenas trocando ideias aqui e ali.”

A Light That Never Comes “não estará no próximo álbum do Linkin Park. Nem será destaque na trilha sonora para o filme Mall, que está sendo dirigido pelo DJ Joseph Hahn.
O filme é estrelado por Vincent D’Onofrio, Gina Gershon, Peter Stormage, James Frecheville e Cameron Monaghan, e é baseado no romance de Eric Bogosian cerca de cinco suburbanites infelizes que se tornam inextricavelmente entrelaçadas uma noite, quando Frecheville vai em um tiroteio em um shopping center .

Hahn já começou a gravar o filme, mas ainda não tem data de lançamento. O Linkin Park está criando a trilha sonora com a ajuda do baterista do Deadsy, Alec Püre. Enquanto algumas das faixas terão os vocais de Chester, a maioria do material será instrumental.

Para mais informações clica aqui.

Fonte:Yahoo Music- LPAssociation – MikeShinodaclan – LinkinParkbr

Nenhum Comentário

Be the first to start the conversation!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s