Urgent Matters : Entrevista de Mike Shinoda

30 de julho de 2013 — Deixe um comentário

556394_428285257216589_1755758226_n

O Vocalista Mike Shinoda fez uma entrevista para HuffPo é falou sobre a maneira de ajudar as pessoas com a Music For Relief , confira abaixo:

Mike Ragogna: Mike, o que trouxe a rede de urgência a sua atenção?

Mike Shinoda:Que foi trazido até nós por um dos nossos membros da equipe Music For Relief. Tenho certeza que você sabe o Music For Relief é nosso sem fins lucrativos

MR:Muitos artistas estão envolvidos com os esforços da Rede de Urgência incluindo Incubus e Paul McCartney.Uma das coisas que você está oferecendo como prêmio para ajudar a levantar fundos é uma viagem ao Japão e sair com os Linkin Park no Summer Sonic Festival.Como tudo isso funciona?

MS: A idéia básica da Rede de Urgência é que é uma plataforma online onde os usuários recebem pontos por tudo o que fazem e eles são recompensados ​​por suas ações.As campanhas, cada um tem um grande prêmio, e seu foco tem sido maior do que a vida de grande prêmios.
Eles realmente querem ir grande com as coisas que eles oferecem, portanto, um vôo para o Japão para ver Summer Sonic – que não é só para nos ver, Summer Sonic é o maior festival no Japão.é um dos maiores festivais do mundo, de Linkin Park para Metallica, e você também tem grandes bandas indie como Alt-J.Assim que voltar para o relacionamento, Music For Relief está tentando criar um “jackpot”, como eles chamam,de um milhão de canais de mídia, de modo que seria a campanha de alto desempenho entre agora e outubro.Então, se você vai para a página, você pode ver maneiras de ganhar pontos e quem recebe mais pontos ganha.

MR:Um dos objetivos é aumentar a cinqüenta mil dólares para enviar lâmpadas LED tomada potência para as famílias necessitadas.

MS: Sim, eu acredito que seja o caso.

MR: Seria ótimo para passar por cima das metas mais alguns, mas antes de nós, o que mais precisamos saber sobre o processo?

MS : Bem, para encerrar, que, deixe-me apenas dizer que a campanha com a Rede Urgência é legal, pois qualquer pessoa pode participar, mas essa não é a única maneira que você pode ajudar. Você pode assistir a vídeos ou assinar um compromisso para que as coisas de energia ou ação sustentável no Twitter e no Facebook. Cada ação que você participa você recebe pontos e os pontos de levá-lo para mais perto do grande prêmio e outras recompensas. O objetivo da campanha é aumentar a conscientização sobre a pobreza energética porque há 1,3 bilhão de pessoas no planeta – que é como um quinto do planeta que não têm acesso à eletricidade ou energia sustentável, e eles estão usando poluentes nocivos como esterco e querosene para iluminar suas casas e aquecer suas casas e cozinhar seus alimentos. Isso é o poder do mundo e Music For Relief estão trabalhando para ajudar as pessoas com, e é isso que ao assinar o penhor ou assistir vídeos, tudo o que você recebe pontos, esses pontos estão ajudando a combater este problema de energia sustentável.

MR:É energia sustentável global uma das coisas que você sente fortemente sobre?

MS: Sim , Sim. Com o Music For Relief, que chamou a atenção da ONU um par de anos atrás, e fomos apresentados ao “Energia Sustentável para Todos” esforço pelo Secretário-Geral Ban Ki-Moon. Eles partem para esse caminho no ano passado e decidimos fazer o nosso próprio tipo de ramo-off de que, o que é chamado de Poder The World. Em outras palavras, o poder do mundo é uma espécie de, sob a égide da Energia Sustentável da ONU For All programa ea razão que criamos o nosso próprio ramo foi porque sentimos que, especializando-se ou concentrando-se em áreas menores, ao invés de dizer que nós apenas estamos indo para tentar ajudar todos no mundo – mais de um bilhão de pessoas precisam de ajuda com este problema de energia sustentável – decidimos os nossos esforços mais eficazes seria se concentrar em lugares onde sabíamos que poderíamos fazer um impacto eo primeiro lugar que nós fizemos isso estava no Haiti, o que é ótimo. Sendo de LA e sendo os EUA, que é próxima.

Eles têm enormes, grandes problemas não só com energia sustentável, mas também o desmatamento e cólera, e uma grande quantidade deste material pode ser rastreada, de uma forma ou de outra, as condições de vida lá. Assim, com a ajuda da ONU e defensores do poder do mundo, fornecendo-lhes as lâmpadas solares e lâmpadas solares em um país onde você tem uma taxa de desemprego de setenta e cinco por cento e uma taxa de analfabetismo de cinqüenta por cento, as pessoas precisam se sentir seguros após o terremoto. Eles estavam andando no escuro e violência e coisas foram acontecendo, e não tinham para onde ir e fazer as coisas que precisavam fazer, talvez até mesmo ir ao banheiro. Essas coisas foram ajudando a manter as pessoas seguras e manter suas mentes fora aquelas outras preocupações e voltar para as coisas que precisavam fazer para mudar a sua vida para a próxima etapa.

MR: Mike, você pode ir mais para quando você eo grupo decidiu tornar-se mais com as mãos sobre as preocupações globais e contribuindo desta forma?

MS: Oh, eu não sei … Tem sido uma evolução ao longo do tempo. Começamos a Music For Relief, em meados da década de 2000 – Eu quero dizer ’05 ou ’06 – e tem sido uma coisa em curso desde provavelmente antes disso.

MR: Normalmente, você tem um monte de bandas que tratam de questões como as alterações climáticas ou a fome de uma maneira geral, mas você está cavando e obtendo específico.

MS: A maneira que eu olho para a caridade é que é algo que eu desejo que todo mundo faria de uma forma ou de outra, e eu acho que é uma parte importante de ser um membro da raça humana e também é algo que você não tem que gastar dinheiro fazendo. Você pode passar o tempo, você pode dar esforço em seu lugar. Para mim, uma das coisas mais difíceis é escolher onde usar esse esforço. Então, para nós, tentar olhar para ele em termos de onde podemos fazer a diferença e quais são as competências e as ligações que temos que nos dar a melhor oportunidade para fazer a mudança. Por exemplo, uma das coisas que sabemos sobre o Linkin Park é que somos a maior banda no Facebook. Temos cinqüenta e cinco milhões de seguidores no Facebook e uma grande porcentagem desses seguidores são gamers. Eles gostam de jogar jogos, especialmente jogos de ação. Este ano, estamos estreando um jogo chamado “Recarregue”, que é um jogo de Facebook. É um jogo de puzzle baseado em ação, então pense em terceira pessoa, tridimensional, como um jogo de ação, mas de puzzle baseado em como “corredores de campo.” Este jogo, “recarregar”, vai estar disponível para Facebook jogadores no final deste ano e você não tem que ser um parque fã Linkin jogar. A história do jogo acontece em um futuro onde os recursos naturais da Terra, basicamente correr para fora e um pequeno grupo de pessoas que estão a controlar esses recursos e usá-los para escravizar o resto do planeta. Você é uma parte da rebelião combatê-los para tirar os recursos de volta e salvar a raça humana. O que fizemos com o jogo que eu estou realmente feliz com é que nós estamos amarrando na componente de caridade de modo que mesmo que você não está tentando fazer nada de caridade, você está apenas jogando o jogo, certo? Com base em coisas onde o dinheiro está envolvido, talvez ele vai ser anúncios e também estamos esperando para incluir coisas como onde comprar upgrades para seu personagem. Alguns upgrades vai realmente beneficiar Music For Relief. Então, digamos que você compra um Music For Relief t-shirt para o seu avatar, você está realmente fazendo a diferença para talvez uma família no Haiti, que recebem luz solar para sua casa.

MR: Você está pensando globalmente o que é realmente uma coisa bonita, mas também temos um monte de problemas nos Estados Unidos. Quais são algumas coisas Ou dos EUA que tem seu olho?

MS: Nos EUA? Acho que em todos os lugares sustentabilidade, resíduos, reciclagem … essas coisas são questões bastante globais. Eu, pessoalmente, tentar prestar atenção a minha pegada de carbono. Tenho painéis solares em casa, eu realmente ter um carro elétrico também. Eu li no outro dia quando eu estava em Londres que eles criaram uma legislação que vai torná-lo obrigatório para todas as empresas de automóveis para reduzir as emissões de um certo limiar em 2020 eu acho que é ou nos próximos 20 anos, eu não posso lembre-se o que era. Mas a idéia era que, porque eles passaram que a legislação do país, as montadoras iriam ser forçados a reconhecer o fato de que eles precisam estar produzindo híbridos e carros elétricos definitivamente bem. Se não forem, então eles não vão cumprir as normas. Assim, torna-se obrigatório e eu acho que às vezes isso é a coisa tão difícil para as pessoas a lidar com o aqui nos Estados Unidos, mas é algo que, no panorama só precisa acontecer. Precisamos ser mais conscientes sobre a quantidade de poluição e resíduos que somos responsáveis.

MR:Como é que vamos trazer os Estados Unidos mais na família do mundo quando se trata de estas preocupações?

MS: Uma das coisas que me incomoda e eu acho que a nossa geração, em grande medida é o combate em que se passa na política. É como as pessoas estão jogando para a equipe. Quando se trata de basquete, eu estou feliz em ver duas equipes lutam para fora. Mas quando se trata de política, eu não gosto da idéia de pessoas colocando sua equipe sobre o bem do povo. Assim que me incomoda um pouco e eu acho que isso incomoda muita gente, especialmente quando se trata de coisas como as questões ambientais, onde eles poderiam estar fazendo a diferença, exceto que eles têm a responsabilidade de sua equipe para jogar de certa forma, sua equipe ou sua partidários, o que é ainda mais assustador. Para mim, eu desejo que os EUA iriam levar quando se trata de questões ambientais. Nós realmente não levam em todo o mundo quando se trata de questões ambientais, e eu acho que isso é triste. Acho que os americanos, tão competitivo como podemos ser – e os americanos adoram tirar sarro de outros países, como a França, por qualquer razão -, mas a verdade seja dita sobre este assunto o francês eo Inglês estão se saindo melhor do que nós.

MR: Sim, eu tenho um sentimento que apertar o botão de reset durante os anos Bush com coisas como o abandono do acordo de Kyoto, a negação da mudança climática, e as questões ambientais. Eu sinto como um país, podemos ter perdido nosso impulso com um monte dessas preocupações.

MS: Eu admito, eu sou um músico, então eu passar a maior parte do meu tempo fazendo shows e fazendo música e eu não sou definitivamente o mais bem informados sobre os acontecimentos semanais com a legislatura ou as mudanças em que tipo de paisagem. Mas, em termos gerais, eu sei que há coisas que podemos fazer em uma base individual que fazem a diferença. Quando eu falo para as pessoas que dizem: “Bem, o que você diria para as pessoas que simplesmente não acreditam que é mesmo a acontecer.” Vamos apenas humor que por um momento … Eu sempre digo que se você andar em torno de sua casa e você diz: “A minha casa não é uma bagunça, assim, portanto, eu não vou limpá-lo ou mantê-lo limpo”, acho que que sua casa vai parecer em seis meses? Se você disser para mim: “Isso não está acontecendo, então eu não vou fazer nada a respeito”, é exatamente a mesma coisa. Se você não vai fazer nada sobre isso eu não dou a mínima para se é uma bagunça agora ou não, se você não está fazendo nada, vai ser uma bagunça, mais cedo do que você sabe disso, então você poderia muito bem começar a bordo e ajudar.

MR:Você pode dar uma atualização, tanto quanto o que está acontecendo com o Linkin Park?

MS: Sim. Diferentemente do jogo, que estamos muito animado sobre, estamos trabalhando em um novo álbum, estamos prestes a entrar em uma turnê na Ásia, e eu não posso dar muitos detalhes sobre o que temos em curso , mas acho que no próximo mês, temos algo muito emocionante para os fãs e eu só estou autorizado a despertar o seu interesse. Isso é tudo que estou autorizado a dizer. Eu prometo algo muito emocionante para os fãs de Linkin Park, no próximo mês.

MR: A minha pergunta tradicional. Que conselho você daria para os novos artistas?

MS: Eu sempre digo aos novos artistas que a chave para o seu sucesso como eles estão começando é não se preocupar com outras pessoas ajudá-los. É verdade que eles têm o poder para obter a sua música para a próxima etapa completamente por conta própria neste momento, se está falando de fazer a música, a gravação da música, tocando a música ao vivo ou apenas espalhar a palavra sobre a música, existem tantas ferramentas lá fora, especialmente on-line, para que as pessoas só fazem coisas incríveis e eles realmente não precisa da ajuda de ninguém. Isso não é um golpe contra o rótulo, acho que o rótulo pode ser realmente útil, uma vez que já estabelecemos alguma coisa, mas não olhe para algum rótulo ou algum produtor ou alguma coisa para levá-lo para a próxima etapa, especialmente se você estiver fazê-lo apenas para ficar famoso. Eu nunca relacionado a isso. Para mim, sempre foi sobre como fazer a grande arte e ser capaz de estar por trás que, ao final do dia.

MR: Se alguém quiser entrar e fazer algo socialmente consciente, onde começar?

MS: Há um par de diferentes maneiras que eu poderia ir responder a esta pergunta …

MR:Poderia ser coisas simples, como a reciclagem?

MS: Bem, eu sempre acho que a maneira de entrar em caridade é escolher as coisas que são significativos para você. Por exemplo, se você tem um membro da família ou membros da família que já faleceram por causa do câncer, ou se você tem amigos e familiares que foram afetadas por algum tipo de catástrofe natural ou tragédia, eu sinto que é um lugar onde você vai estar motivado para torná-lo um hábito. Para mim, a natureza habitual da caridade é o mais importante. Se você só está fazendo isso toda vez que algo ruim acontece, então eu acho que há um elemento de culpa que se passa com ele, e eu não me sinto como as pessoas devem ser apenas fazendo ações de caridade com base na culpa. Deve ser uma experiência positiva. Deve ser habitual. Desafie-se a fazê-lo quando você não se sente culpado, de modo que é apenas uma experiência positiva e você não está fazendo alguma coisa, porque algo deu errado.

MR:Se você estava a tornar-se socialmente consciente, hoje, se você olhar para uma coisa hoje que iria chamar a sua atenção, o que seria para levá-lo motivado?

MS:Uma coisa que eu pessoalmente estou realmente animado sobre – e parte disso é porque eu tenho um interesse em Haiti, especialmente na reciclagem de lá – uma das coisas que está acontecendo agora que eu acho que é muito legal em os EUA e em outros lugares, também, é que as pessoas estão começando a usar material plástico reciclado e reciclado para fazer as coisas como jeans e t-shirts. A tecnologia de reciclagem está sempre mudando e se desenvolvendo. Descobri outro dia que esse isopor que toda a gente pensava que era tão ruim para o meio ambiente, pois “não pode” ser reciclado, que é realmente reciclável agora, você só precisa resolver isso. Muita gente não sabe que, por causa, especialmente se você estiver 30 anos ou mais, você só cresci ouvindo que era coisa ruim. Mas o super-super barato isopor é agora um recicláveis. Ele percorreu um longo caminho e que vai continuar a desenvolver e espero que coisas assim se torna uma parte de ser capaz de simplesmente reutilizar e reutilizar em vez de apenas fazer mais porcaria e tornar mais resíduos.

MR:Eu realmente aprecio o seu tempo de Mike. Muito obrigado.

MS: Impressionante, muito obrigado.

Se tiver algum erro na tradução deixa um comentário para que nós podemos corrigir.

Nenhum Comentário

Be the first to start the conversation!

Deixe uma resposta

