Vídeo Chat LPU 23.01.13

23 de janeiro de 2013 — Deixe um comentário

O Phoenix fez um vídeo chat com o Phoenix para membros do Linkin Park Underground, é respondeu algumas perguntas .

01-23-2013

”Desde o início, ele disse que só iria responder a perguntas inteligentes, no entanto, no final da conversa ele fez responder perguntas aleatórias.”

”Ele deu-nos uma visita de estúdio de sua casa: guitarra, configuração ProTool, compressores, etc”

” Ele disse que tentou as botas LP, mas eles eram muito grandes.”

” Para aqueles perguntando como ele estava, ele está bem.”

” Conselhos para músico iniciante: para um músico, em vez de uma banda, se bitchin em seu instrumento, praticando muito, ele disse para manter o seu instrumento para fora, em vez de em um caso, para torná-lo mais fácil simplesmente pegar e jogar. E, para jogá-lo quantas vezes puder.”

” O que tenho Phoenix em música: seu irmão mais velho havia começado a tocar violoncelo quando tinha cerca de 6, ele gostou, mas o violoncelo era muito grande para que ele começou a tocar violino, então ela começou a partir daí.”

” Ele já considerado juntar outra banda: ele tocou em outras bandas, ele não vê bandas como ter de “juntar-se” é algo que teria que começar, ele não quer começar uma banda, e não pode vê-lo juntando outras bandas desde que ele realmente se dá bem com seus companheiros do LP ”

”Turnê: Ele disse que a agenda de viagens e ocupado durante turnê pode desgastá-lo um pouco para baixo, mas o trabalho de tocar música faz valer a pena, depois de um ciclo de turnê, ele diz que está pronto para voltar para o lado criativo de ser um músico.”

”Alguém perguntou por que sua barba é vermelho, ele disse que é algo com o DNA.”

”Ele disse que tem um monte de tatuagens pequenas, ele quis dizer suas sardas.”

A trilha sonora para o Mall: ele disse que o filme é ótimo, Joe dirigiu e produziu o filme, eles são (Linkin Park), atualmente trabalhando na trilha sonora e pontuação para o filme. Ele diz que é uma nova experiência que eles estão aprendendo sobre e trabalhar em fazer música para as cenas. Eles estão aprendendo sobre como incorporar sons da música e do filme em si. Está indo bem, é um projeto divertido.

UFC no Rio: ele disse que é um grande fã de Anderson Silva, ele costumava acompanhar o UFC por 20 anos e depois não acompanhou, mas ele a seguiu para os últimos 10 anos, ele gosta de ir para as lutas, um de seus itens da lista de balde era ver aqueles luta.

Dicas para novas bandas para se reconhecidos: depende de quais são seus objetivos, você precisa descobrir o que você quer fazer e se é isso que você quer como uma carreira, a primeira coisa a fazer é se concentrar em songwiritng que é o que as pessoas vai gravitar para, em seguida, se você pode executar ao vivo, que muda os fãs casuais para os fãs de qualidade. Você precisa escrever músicas que você deseja portay-se como, quando ele fala sobre escrever músicas que ele está falando medlody bem como letras.

Obra para os seres vivos: supervisionado por Mike e Joe, feito por Frank Maddox, Ghosttown fez o digital.
Linkin Park não dar a cada um presente de aniversário outros, ele enviou-lhe uma mensagem de texto.
Livro favorito: ele está lendo a série Game of Thrones, de George Martin, ele gosta de livros que vivas, criativas mundos imaginativos.

Será que você nunca ir para o espaço? disse ele em turnê no espaço seria difícil devido à falta de oxigênio não permitindo que o som a viajar. Mas ele gostaria de visitar.
Seu número de sorte é 8.

Ele gosta de México, Nova Zelândia e Austrália, e Itália – na Itália, ele pensa em comida e futebol (futebol).
Ele adora surfar.

Tocar baixo com a escolha: ele disse que não achava que jogar com ou sem é ruim, isso depende do tom que você quer. A escolha pode ser usada para obter um som de condução, para o silenciado / jazz sons pode usar dedos.
Alguém foi perguntado se ele preferia Dave ou Phoenix, ele disse que não ouve diferença, ele não se importa.

Você sente mais pressão escrita em 2000 do que 2013? Em 2000 foi a diferença, eles estavam escrevendo para um público menor e não sabia se as pessoas ouvi-la ou cuidado, e eles não tinham sido capazes de explorar. Ele acha que se qualquer coisa que sinta-se livre-er, ele disse que sentiu que tinha uma chance para ver se as pessoas tem a bordo com o que eles estavam fazendo. Agora, eles estão livres para colocar qualquer coisa e
ver se as pessoas gostam.

Ele disse que gosta de responder a perguntas não sobre coisas simples do Linkin Park, coisas que você não pode descobrir pelo Google-ing (ele estava ficando frustrada por questões)
Mais louca experiência em um show? Quando Chester quebrou o pulso no palco na Austrália.

Projetos solo? Provavelmente não considerá-lo, não o seu tipo de coisa.

Sua lesão no tornozelo no Live in Texas, ele torceu gravemente ele, o filme foi incluído no DVD como uma brincadeira e foi mantido dentro

Ele disse que a LPU é uma forma da banda pode se conectar com os fãs, e os fãs podem ser mais bem conectadas com o que a banda está fazendo, e eles gostam de fazer coisas como atender e grandes, eles podem estar cansado em algum m & gs mas não iria ‘ t fazê-lo se não quiser, ele disse que é importante manter uma interação 1-1 no lugar, ele agradeceu aos LPUers e fãs pelo apoio.

Ele tem gatos, gosta de gatos e cães.

LP virá ao Brasil novamente

Ele não sabe o que ele estará fazendo em 20 anos, ele acha que ele provavelmente vai tocar música.

Eles poderiam estar fazendo pyro mais nos shows

Ele se considera uma pessoa boa, não tanto uma pessoa de boa aparência.

Baixista favorito – Paul McCartney

Adorei África do Sul, queria ir para lá por um longo tempo
Ele sente que ser criativo, você precisa criar – se afastar de coisas que foram feitas antes.

Ele ainda toca seu baixo quebrado porque ele ainda funciona.

Ele gosta de dançar

Começando como um músico é a parte mais difícil, você tem que colocar o trabalho no início.

Ele não quer ouvir solos de baixo

Fonte : mikeshinodaclan

Nenhum Comentário

Be the first to start the conversation!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s