Para quem é fã de Fort Minor.

1 de outubro de 2012 — Deixe um comentário

Mike Shinoda escreveu no seu blog Oficial sobre o Fort Minor, veja na integra o que ele escreveu.

Eu conheci ESTILOS DE ALÉM (SOB), em final dos anos 90, batendo em festas e com os amigos no vale de San Fernando, ao norte de Los Angeles Anos mais tarde, eu caracterizou-los no meu álbum Fort Minor, em canções como lembrar o nome e Believe mim.
Depois que encerrou a turnê para FM, os caras assinaram com a logomarca do Linkin Park Registros Machine Shop. Acima de tudo, eu acreditava nesses caras, e eu amei a música que fizeram. Pouco depois, começou a dar os toques finais em um álbum incrível, Reseda Beach. Além da música que eles auto-produzido, tínhamos faixas de J. Dilla e Scoop Deville, e até uma aparição de super aleatória por Michael Buble (que não fez álbum, mas foi uma experiência incrível).

Foi um momento muito emocionante, eu sempre me senti como o álbum que eles juntos apresentou exatamente o que este grupo além de outros coletivos de rap: seu talento para definir um tom e vibe, seu senso de humor único, e seu estilo clássico-som.

Então, por favor, ajudem os caras, veja isso, e espalhar a palavra. Eles tem um pacote que vem com uma t-shirt, e um outro pacote que vem com um segundo CD (incluindo muitas das outras faixas que gravamos ao fazer o álbum, com Bishop Lamont, Scoop Deville, apatia, Celph Intitulado, e um cara chamado Mike Shinoda”).

Fonte:Mikeshinoda.com

Nenhum Comentário

Be the first to start the conversation!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s